A Dona Resolve vai auxiliar você a montar um Chá de Revelação!

1

O chá de bebê já é uma festa tradicional para toda mamãe, uma nova tendência é a ideia do Chá de Revelação que surgiu nos Estados Unidos “Announcement Baby Shower”, a intenção é criar um mistério sobre o sexo do bebê e só revelar durante a festa. Vou dar duas sugestões para realizar a surpresa.

A primeira sugestão, a notícia sobre o sexo do bebê não é revelada para os pais na hora do ultrassom, a médica anota em um papel e coloca dentro de um envelope lacrado. Segure a ansiedade e entregue o envelope lacrado para a boleira.

Para os papais mais ansiosos, a outra sugestão é realizar o exame de sexagem fetal que com oito semanas já descobrimos se é menino ou menina. Mantenha sigilo absoluto e entregue o resultado para a doceira.

Decoração!

Para instigar a curiosidade dos convidados, vale utilizar as cores rosa e azul em toda a decoração, espalhe balões, bandeirinhas, copos e não se esqueça dos docinhos.

2

4

3

Deixe um bloco ou lousa disponível divida em menino ou menina, e estimule as apostas!

5

6

A revelação!

Para contar essa novidade para todos os convidados, existem duas maneiras através de balões de gás hélio coloridos ou o recheio do bolo.

Você vai pedir para a boleira confeitar um bolo com a cobertura rosa e azul e o recheio é o que vai identificar se é menino (azul ) ou menina (rosa).

7

8

9

Já com os balões de gás hélio a imagem rende belas fotos, algum convidado ou organizador do evento vai encher uma caixa de cor neutra com os balões rosa ou azul, para revelar é só abrir e colorir o céu com o sexo do seu bebê.

10

11

Boa festa!

Fonte utilizada: http://www.vix.com/ e http://www.mildicasdemae.com.br/

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “A Dona Resolve vai auxiliar você a montar um Chá de Revelação!”

  1. Avatar de como ensinar o cachorro filhote a fazer suas necessidades no lugar certo

    Muito boas as dicas. E fica aquele suspense todo, mas onde se consegue uma caixa desse tamanho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *