Ambientes Higienizados São Fundamentais Para Uma Convivência Mais Saudável

Qualquer lugar higienizado deixa a convivência mais fácil – seja na sua casa ou no trabalho, a limpeza é fundamental para tornar tudo mais confortável.

Um ambiente bem cuidado influencia diretamente no desempenho pessoal e profissional das pessoas. Tanto é que um local sujo pode causar sensações de desânimo, cansaço e queda considerável em sua motivação. Aliás, você sabia que em certos casos é possível desenvolver uma síndrome por conviver em ambientes com falta de higienização? A condição, conhecida como Síndrome do Edifício Doente, é causada pelo contato constante com germes, poeiras e outras impurezas, podendo causar sintomas como nariz entupido, lacrimejamento e coceira nos olhos, e ressecamento nas mucosas. Ou seja, ambientes sujos podem, literalmente, te deixar doente!

Além de causar incômodo visual, a sujeira também tem grandes chances de gerar contaminação e outros riscos à saúde (como, por exemplo, proliferação de doenças infecciosas e degenerativas). Contudo, com estas dicas aqui você vai ver como é fácil manter um ambiente limpinho e por mais tempo!

1. Realize a limpeza mais de uma vez na semana, assim você evita com que a sujeira se acumule. Viu aquela poeirinha em cima da mesa? Limpe o mais rápido possível!

2. Utilize produtos adequados para cada tipo de limpeza – não adianta lavar o vaso sanitário com o mesmo produto com que você lava sua louça, necessidades diferentes requerem outros tipos de produtos.

3. Produtos químicos de limpeza pesada são ótimos aliados para eliminar a sujeira, mas tome cuidado, eles podem prejudicar a qualidade do ar interno e causar reações alérgicas por serem muito fortes.

E não se esqueça que a Dona Resolve oferece serviços especiais voltados para a limpeza da sua casa, do seu trabalho, e de onde você quiser! Organizamos tudo até mesmo antes de você chegar: com nosso serviço de pré-mudança deixamos sua casa nova limpinha e agradável, esperando sua mudança. Gostou? Clique aqui e saiba mais: https://www.donaresolve.com.br/


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Ambientes Higienizados São Fundamentais Para Uma Convivência Mais Saudável”

  1. Avatar de Debora

    Boa tarde ! passando aqui para parabenizar vocês ,suas dicas acrescentam em muito,o nosso cotidiano ,e facilitam nossa vidas.
    grata ,grande beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *