Previna Ainda Mais Os Ácaros Incluindo A Limpeza De Guarda-Roupas Em Sua Rotina

Que limpar a casa faz parte da rotina, já sabemos (e somos craques nisso!). Mas como anda a limpeza do seu guarda-roupa? Aposto que é daquelas partes que a gente esquece ou deixa pra depois, não é mesmo?

Se esse for seu caso, tome cuidado, pois ácaros e poeiras também ficam acumulados por lá. Aliás, você sabe o que é a poeira? São pequenas partículas de poluição, pele morta e ácaros que ficam suspensos no ar. Além de deixar a casa com um aspecto de sujeira, a poeira também pode causar sérios problemas respiratórios e alérgicos.

Para evitar esses problemas, separamos para você essas dicas simples que podem fazer toda a diferença em sua rotina – e na saúde também!

Antes de começar a limpeza, que tal separar para doação roupas e acessórios sem uso? Sapatos também podem entrar na lista! Além de ajudar quem precisa, seu guarda-roupa ficará com espaço de sobra.

  1.  Comece a limpeza pela parte externa do guarda-roupa. Passe um pano úmido por toda sua extensão. Se necessário, repita a operação com um pano limpo. Recomendamos usar um pano macio para não riscar seu móvel.

2. Tire tudo de dentro do guarda-roupa. Passe o pano umedecido nas “paredes”, gavetas, prateleiras, puxadores e cantinhos. Não esqueça do suporte para os cabides, pois eles acumulam muita poeira!

3. Para finalizar, deixe o guarda-roupa com as portas abertas para arejar.

Pronto! Seu guarda-roupa está limpo, livre de poeira e ácaros.

E se por acaso você estiver sem tempo para limpá-lo e organiza-lo sozinha(o), recomendamos nosso serviço de Personal Organizer. Vamos deixar tudo organizado para você e do jeitinho que você desejar, de maneira inteligente ocupando o menor espaço possível.

Saiba mais sobre o serviço, clicando aqui: www.donaresolve.com.br

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *