1. Pode colocar um painel de MDF e com o auxílio de canaletas de alumínio encaixar alguns organizadores, como os ganchos para pendurar cintos e gravatas e para echarpes.

2.  Ao colocar cabides de mesma altura e da mesma espessura você economiza espaço em seu armário. Você pode escolher alguns modelos para vários tipos de roupas, utilizando a mesma cor de cabide é possível ter um ambiente agradável e organizado, uma das técnicas utilizadas pelas Personal Organizer.

2

3.   Você pode utilizar organizadores de acrílico também no painel de MDF feito para organizar seu closet.

4.   Em suas gavetas, pode começar a guardar camisetas como uma escala, desta forma, sempre que for escolher uma peça, não desarrumará o restante das roupas. Pode separá-las por cores também.

3

5.   Uma boa forma de isolar o closet do quarto ou dormitório é colocar uma porta de correr.

6.   Os acessórios como brincos, pulseiras, anéis, entre outros, devem ter seu próprio lugar dentro do armário. Pode utilizar pequenos nichos individuais colocados em gavetas, por exemplo, assim ficará mais fácil escolher o acessório certo na hora de sair.

4

7.   Uma opção de closet aberto também pode ser adquirida, porém, é necessário lembrar que este precisa ser muito bem organizado, estando tão exposto.

8.   Um acessório feminino muito utilizado é a bolsa, aliás, as bolsas, para guardá-las podem utilizar sacos de TNT com pouco detalhe em plástico com cores claras e transparentes para que possa identificar qual é a bolsa que precisa naquele momento.

5

9.   Se o problema é o espaço, os cabides podem ajudar nisso. Escolha cabides bem estreitos e iguais, assim caberá mais peças dentro desse armário e ficará visual.

10.   Para alcançar todos os topos do seu closet perfeito, fica a dica da mini escada que pode até combinar com as cores do seu closet ou ser transparente para passar despercebida.

6

 

banner_servicos_v4