ANO NOVO, HORA DE MUDANÇA!

Mudar a decoração de um ambiente se tornou algo muito único porque estamos cada vez mais entendendo que a decoração virou um reflexo da nossa personalidade: às vezes, mais contidos e discreto, e as vezes, mais ousados e enérgico. Se você sente o mesmo, olha só essas 7 dicas fáceis que preparamos para te ajudar na hora que você quiser dar uma repaginada no seu lar!

  1. Mudança de móveis não tem necessidade de começar fazendo uma bagunça!

Mova um móvel de cada vez, depois mova outro e vai analisando a circulação e pensando sobre o espaço novo que surgiu, não se apresse e observe novas possibilidades de decoração surgindo apenas movendo um móvel, isso vai fluir sua criatividade e quando terminar ainda vai amar o resultado.

  • Aposte muito na natureza, tenha Plantas e flores!

Natureza sempre cabe em qualquer época e combinam com casas e apartamentos e, principalmente, com qualquer estilo de decoração e ainda de quebra melhora o ar da sua casa. Procure por espécies que melhor suportam áreas com pouca iluminação, que precisam de pouca rega e será mais do que suficiente como a Begônia que é uma suculenta, a Bromélia-zebra e o Caetê-redondo.

  • Mudanças pequenas alteram muito o ambiente!

Desde uma manta colocada no sofá, almofadas coloridas ou até mesmo um novo tapete para pode separar ambientes. Eu sei que podem parecer mudanças bem pequenas, mas são diferenças bem notáveis quando feita e que podem transformar a forma como você vê o ambiente, e além disse ainda aumentar a circulação de ar da sua casa.

  • DIY “Faça Você Mesmo”.

Aposte na tendência em decoração no estilo de “faça você mesmo”! Tente fazer uma nova luminária, prateleiras, assentos, etc, ou o até mesmo dar uma cara nova aquela antigo banquinho de família, Esses itens são famosos por passar uma imagem mais caseira trazendo aconchego para as pessoas que estão ali.

  • Personalize seus Eletrodomésticos!

Os adesivos estão em alta, e não apenas nas paredes. Os Eletrodomésticos como por exemplo, geladeiras, também ganham mais apelo decorativo com isso e podem mudar muito a decoração de um ambiente. E, novamente, é uma opção acessível e fácil. Se enjoar da personalização, tire e limpe, você vai ficar assustado com a facilidade.

  •  E por que não uma horta?

Que tal mudar a decoração do ambiente com algo que traz um frescor e ao mesmo tempo sabor a sua alimentação no dia-a-dia. São Funcionais, versáteis e fáceis de cuidar e o melhor de tudo: podem ser verticais, perfeitas para varandas de apartamento, por exemplo.

Gostou de nossas Dicas? Faça, tire uma foto e marque a gente, iremos adorar saber que você colocou em pratica!


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *