Bodas mensais de casamento

O primeiro ano de casamento é um ano muito especial, uma nova fase na vida de duas pessoas. Começa uma caminhada, cheia de amor, intimidade, proximidade e aprendizado. Neste mês do amor, trouxemos algumas dicas para comemorar de um jeito simples cada mês de casamento, permitindo que seja sempre mais do que especial. Confira conosco e inspire-se!

1º mês – Bodas de Beijinho

Se o seu parceiro é um doceiro de plantão, preparar aquele famoso doce “beijinho” será uma ótima ideia nesta data. Alguns bilhetinhos e mimos junto aos doces, farão a diferença. O nome deste primeiro mês já é carinho o suficiente para usar a criatividade.  Confira algumas ideias!!

Beijinho

 

2º mês – Bodas de Sorvete

O segundo mês é marcado por mais doces, e desta vez, o sorvete. Pode ser a sobremesa depois do almoço ou jantar juntos com uma bela foto para um porta-retrato.

Ice Cream sorvete

 

3º mês – Bodas de Algodão Doce

Algodão doce pode ser o detalhe acompanhado de um cartão pelo 3º mês de casamento. Se na sua cidade tiver um parque, por exemplo, aquela velha foto no parque ou praça com o algodão será uma ótima lembrança desta data especial.

algodao doce 02 algodao doce

 

4º mês – Bodas de Pipoca

Pipoca combina com cinema não é mesmo? Para quem gosta de filmes, uma sessão daquele filme que está em cartaz será um ótimo programa a dois. Se em casa for melhor, prepare aquele filme que seu parceiro (a) deseja assistir e assim, quando ele chegar, estará tudo preparado para uma sessão de cinema em casa.

bodas de pipoca pipoca

 

5º mês – Bodas de Chocolate

Chocolate é bom em qualquer momento do dia, basta adicionar criatividade para fazer uma surpresa que encante o seu marido ou esposa. Deixe um bilhete, uma cartinha, ou surpreenda com uma cesta de chocolates quando ele (a) chegue em casa. O bolo de chocolate também é sensacional para uma comemoração a dois!

Material gratuito para bodas de chocolate chocolate 03

 

6º mês – Bodas de Plumas

Plumas é um item que normalmente há mais dificuldade de ser utilizado nesta data. A seguir algumas ideas para que possa se inspirar:

bodas de plumas 02 bodas de plumasplumas 02 plumas

7º mês – Bodas de Purpurina

Comemore fazendo algo manual com purpurina! Pode ser uma caixinha ou um cartão. Divirta-se neste mês:

purpurina 02 purpurina 03 purpurina

8º mês – Bodas de Pom Pom

Pom pom pode ser muito divertido e fofo ao mesmo tempo. Capriche no presente, principalmente para a mulher, um chaveiro, uma bolsa, há vários itens para o sexo feminino que combinam com este item.

pompom 02 pompom

9º mês – Bodas de Maternidade

Bodas de maternidade em 9 meses juntos! Aproveite para presentear seu marido ou esposa com algum item que seja significativo. Algo que possam lembrar sempre juntos. Junto com isso algum programa a dois ou um super café da manhã.

maternidade 02 maternidade

10º mês – Bodas de Pintinho

Se aproveitar o dia logo cedo, prepare ovos no café da manhã. Uma super omelete talvez!

pintinho 03 pintinhos

11º mês – Bodas de Chicletes

Chicletes são um item fácil de usarmos nesta data! Use a criatividade:

bodas de chiclete 02 bodas de chiclete

Aproveite cada ideia para comemorar cada mês do seu primeiro ano de casamento! Ótimas comemorações e muito amor para todos vocês!

Até a próxima!!

 

 

 

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *