Chá de bebê ou Chá de fraldas [parte 2]

É muito comum fazer aquele bolo de chá de fraldas na decoração da festa! É um jeito prático, fácil e super divertido de decorar até mesmo pedindo para as convidadas adivinharem quantas fraldas tem no bolo.

Confira alguns bolos inspiradores:

2

 

3

BRINCADEIRAS DO CHÁ:

Como já escolhemos o tema principal, fica mais fácil saber que tipo de atividades terá. Algumas sugestões seria fazer a mamãe adivinhar o presente que ganhou, é muito comum nos chá de cozinha por exemplo. Bingo é uma opção, porém, é um pouco mais trabalhoso, pois precisarão da cartilha, fichas e o brinde para a convidada que ganhar.

A brincadeira de “qual o tamanho da barriga” também é muito divertida! Pode cortar um pedaço de barbante e entregar para todas as convidadas, cada uma delas olhando para a barriga da mamãe tem que marcar no barbante o tamanho que acreditar ser o da barriguinha. Quem acertar ou ficar bem próximo leva um brinde!

4

5

6

PRESENTES

É importante definir se desejará ganhar apenas fraldas ou itens básicos da maternidade, após nascimento, para fazer a lista de presentes. Se optar por pedir apenas fraldas, se atente aos tamanhos, normalmente o tamanho mais comum é o M. Se optar por itens variados, nossas sugestões de itens básicos são:

– chupeta, mamadeira, prato da papinha, mordedor, banheira, sabonete, shampoo, toalha, escova de cabelo, colônia, macacão, bodys, meias, sapatos, babador, kit para unhas de bebê, bolsa, lenços umedecidos, jogo de cama, algodão, talco, cremes para assaduras, cabides, termômetro, conta gotas, mosquiteiro, umidificador, inalador, manta, almofada para amamentar, tira leite, babá eletrônica, brinquedos.

LEMBRANCINHAS

A lembrancinha é uma marca do dia que passaram junto à você mamãe, e ao bebê que vem a caminho. Temos várias ideias do que pode ser feito:

Bombons e trufas, todos gostam de um docinho, sabonetes personalizados ou sachês com algum desenho do tema da festa, mamadeiras personalizadas com o nome do bebê, chaveirinhos personalizados, hoje há milhões de opções para todos os gostos!

7

8

Uma dica é sempre avaliar a quantidade (maior que a do número de convidados), antes sobrar alguns do que faltar no momento.

Algumas ideias para continuar te inspirando:

9

10

11

12

 

 

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *