[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

A mesa de cabeceira, é um item essencial em seu quarto! Porque se torna um suporte onde você é capaz de apoiar muitas coisas que pode precisar durante a noite ou ao deitar, para que não tenha a necessidade de levantar da cama para pegar um controle remoto da TV, celulares, ter um relógio despertador, um bom livro… enfim, algumas coisas essenciais que você ama deixar ao seu lado, além de itens decorativos como pertences pessoais, flores, luminárias, etc.

A mesa de cabeceira também serve de decoração, e dependendo do estilo/aparência escolhido, chama a atenção de quem está no ambiente.

Tipo de Mesas de Cabeceira e lugares

Na suíte ou quarto do casal, a mesa de cabeceira não tem necessidade de ser idêntica, mas sim a ideia de os móveis combinarem, precisam existir uma harmonia. Portanto a mesa de cabeceira pode ter cores e formatos diferentes. Isso deixa a decoração do quarto muito mais ousada e atemporal!

Diferente do que muitas pessoas acham, a cabeceira e a mesa de cabeceira não têm necessidade de ser do mesmo material, e nem da mesma cor! A variação, na verdade, é sua ideia para o seu quarto. Se você é daqueles que gostam de cabeceiras com muitos detalhes, uma mesa de cabeceira mais discreta será a melhor escolha, para que não tenha uma briga de atenção visual dentro de ambiente. Agora se o seu estilo é mais tradicional, é interessante manter o mesmo estilo da cabeceira na mesa de cabeceira.

Tem situações em que a intenção é ter uma ideia de constância de estilo, onde inclusive existe em um modelo onde a mesa de cabeceira é embutida para poupar espaço ideais para quartos sem muito espaço.

Gostou das dicas? Segue a gente nas redes sociais e acompanhe todas as nossas novidades!

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *