FerroPassar

Seu ferro favorito de passar roupas já está bem usado e está com manchas causadas pelo tempo? Para mantê-lo limpo é relativamente fácil e requer poucos materiais para fazer o trabalho.

Portanto, você vai precisar de:

• Água
• Vinagre
• Limpador de ferro

Instruções:

1. Para limpar o interior de um ferro, encha metade do ferro com água. Acrescente vinagre até alcançar a linha de preenchimento do reservatório de água. Ligue o ferro na temperatura quente por 15 minutos e depois o deixe esfriar por uma hora.

2. Escorra a mistura de água e vinagre do ferro. Acrescente água ao ferro e repita os passos anteriores sem usar o vinagre. Jogue a água do ferro e ele estará pronto para ser utilizado.

3. Já para limpar a chapa de base, compre limpador de ferro em uma loja local, geralmente encontrado na seção de lavanderia. É usado para limpar as chapas que não são antiaderentes. Siga as instruções da embalagem do limpador.

Dica importante: Se algum plástico grudou na chapa antiaderente, saiba que pode ser facilmente removido. Coloque um pedaço de papel alumínio na tábua de passar roupas e polvilhe com sal. Passar o ferro no sal e na folha de papel alumínio ajudará a soltar o plástico. Nunca tente raspar o plástico com ferramentas de metal. Isso pode danificar permanentemente a chapa do ferro.

banner_servicos_v4