Como (re)decorar sua sala sem gastar muito

sala

Já imaginou sua sala ganhar uma cara nova assim como naquelas revistas de decoração? Se você já teve esse sonho, pois saiba que tudo é possível. Basta ser criativo!

Você pode ter uma sala diferente e bem decorada sem gastar muito. Portanto, fique atento às dicas a seguir da Dona Resolve.

1 – Abuse das cores nas almofadas

Almofadas

Além e proporcionar conforto, as almofadas são objetos que dão vida ao ambiente por serem decorativos. Caso sua sala seja neutra, utilize estampas nas almofadas com cores mais alegres e vivas.

Espalhe-as pelos sofás ou poltronas.

2 – Use tapetes

tapete

Outro item bastante preservado nas salas é o tapete. Saiba que ele deve estar em harmonia com o restante da decoração, o que revelará seu estilo e bom gosto. Portanto, escolha uma cor neutra e verifique qual o melhor modelo e tamanho para o ambiente.

3 – Paredes pintadas

paredepintada

Mudar a cor das paredes, além de ser uma opção barata, é indispensável para ressaltar a nova decoração. Verifique a posição dos móveis e pinte a parede com uma cor de sua preferência, e que não vá enjoar com facilidade.

4 – Móveis que contrastem

movel

Se acaso não quiser mudar a cor das paredes, invista no contraste dos móveis. Escolha um item que fará a diferença no ambiente como um rack, uma mesa de centro ou de canto. Ficará realmente lindo!

Comentários

Uma resposta para “Como (re)decorar sua sala sem gastar muito”

  1. Avatar de proyecto vivienda

    Estoy sorprendido de encontrar este blog. Quería daros las gracias por escribir esta genialidad. Sin duda he saboreado cada pedacito de ella. Os te tengo en la lista para ver más cosas nuevas de este blog .
    [url=http://www.arquestil.com/portafolio.htm]proyecto vivienda[/url]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *