Bolsa_capa

Existe algo mais desanimador do que encontrar sua bolsa de couro, aquela preferida, com uma mancha provocada pela calça jeans? Quem usa este acessório no dia a dia pode imaginar (e muito bem) como é passar por isso.

Mas, não se desespere! Nem mesmo aplique qualquer produto que encontrar pela frente apenas por pensar que a mancha será eliminada. É um erro grave e que pode danificar todo o material.

Uma dica inimaginável é o uso de lenços de limpeza facial. Isso mesmo! Sabe aquele lencinho para retirar a maquiagem que você carrega dentro da própria bolsa? Ele pode fazer milagres!

Como é indicado para a pele, além de ser prático, esse produto contém uma fórmula com ingredientes naturais, sem álcool e que ainda protegem contra o ressecamento. Acompanhe as fotos sobre a aplicação do lenço na bolsa.

Identifique a mancha:

Bolsa_Mancha

Selecione o lenço de limpeza:

Lenco_limpeza

Retire um lenço do pacote e passe suavemente sobre a área manchada da bolsa.

Bolsa_Tinta

Agora, confira o resultado:

Bolsa_Limpa

Simples e fácil!

Atenção, caros leitores! A Dona Resolve sabe que essa dica funcionou, pois foi testada e aprovada, assim como mostram as fotos. No entanto, há lojas especializadas no tratamento e limpeza do couro, principalmente por sua diversidade (carneiro, cavalo, boi, cobra, crocodilo, entre outros).
Se a mancha não sair com a limpeza do lenço umedecido, procure um especialista. 🙂

banner_servicos_v4