Dicas da Dona – Faça seu próprio móvel com pallets – Uma ideia sustentável e inteligente

 

1

Como está sua habilidade manual? O que acha de criar seu próprio móvel com uma pitada de criatividade, habilidade manual e paciência?Transforme coisas aparentemente sem utilidade em objetos incríveis e únicos com pallets.

Originalmente utilizados para armazenagem de produtos grandes e pesados, possuem resistência e durabilidade. No entanto, quando são descartados, acabam virando entulho. Fáceis de serem transformados em móveis e em objetos de decoração, a reciclagem de pallets é uma tendência sustentável e inteligente.

De repente, os pallets foram descobertos por todo o mundo e surgiram um milhão de alternativas de como usá-los de maneiras criativas. Por exemplo, os pallets de madeira são muito usados para fazer camas, cabeceiras, mesinhas, mesas, sofás, jardins etc.

3

4

Vantagens em se trabalhar com os pallets de madeira não faltam e a principal delas: reciclagem. Pallets também custam muito pouco, às vezes, são até de graça mesmo, basta saber onde procurar.

Também há opção de deixar os pallets com a cor natural, passar um verniz, ou até uma tinta colorida. Vale tudo com os pallets. Com um pouquinho de criatividade você vai chegar no resultado que você espera para a sua decoração!

Então, selecionamos algumas peças de pallets para que você se inspire para fazer o seu próprio móvel, deste material incrivelmente versátil.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

Gostou destas peças? Inspiramos você? Então mãos à obra!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *