Logo-DR-SD-PNGx620x

A Doutor Resolve, franquia especializada em reparos e reformas, aproveitou a PEC das Domésticas, que completou um mês na última sexta-feira (3), para lançar o serviço de diaristas para funções de limpeza, passadeira, cozinheira, copeira, entre outros. O valor do serviço depende da localização da residência, mas varia entre R$ 120 e R$ 150.

O presidente da rede, David Pinto, explica que a ideia surgiu depois de ouvir de muitas pessoas que seria difícil para a maioria das famílias manter um serviço mensal de empregados domésticos. A proposta do empresário é garantir que as famílias possam ter acesso a estes profissionais, sem ter problemas com a nova lei. Ao mesmo tempo, estes trabalhadores terão serviço garantido, com treinamento adequado.

 

“Estes profissionais terão trabalho certo e o suporte que a rede irá fornecer. Esta já é uma característica da Rede Doutor Resolve, que lida com milhares de trabalhadores em todo o Brasil, oferecendo benefícios para eles e também para quem os contrata”, afirma.

Como funciona

Os profissionais serão selecionados através de entrevistas feitas na unidade e depois de aprovados, passarão por um treinamento completo de capacitação. Os contatos serão feitos pelo 0800 da Doutor Resolve, que encaminhará a solicitação para a unidade mais próxima. Isso significa que a franquia não necessitará de equipe de atendimento, podendo ter uma estrutura mais enxuta.

O franqueado verificará a disponibilidade dos diaristas credenciados e fará contato com o cliente para o agendamento. Todos os profissionais envolvidos se apresentarão uniformizados, para que sejam facilmente reconhecidos pelos contratantes.

A empresa ainda atuará como agência de encaminhamento de empregados, caso o cliente necessite de alguém em tempo integral.

CliqueAquiDONARESOLVE

banner_servicos_v4