paredeeee

Para aquelas pessoas que não podem pintar as paredes do apartamento ou casa, encontramos uma forma de decorar e deixá-las mais bonitas de um jeito que não fosse permanente, confira estas dicas que deixaram uma parede branca e sem graça, com vida!

Para isso, foi utilizado papel picado e fita dupla face. A primeira é de bolinhas coloridas apaixonantes!

Nem todo mundo optaria por uma parede colorida como esta, por isso colocamos outras ideias que vocês podem reproduzir com papel cartão, tesoura e fita dupla face, ou ainda se jogar na tinta e fazer algo mais “definitivo”.

Como fazer: Não é complicado, pode comprar vários papeis coloridos na papelaria desenhar os círculos e cortar, na hora de colar não precisa de prender a formatos, apenas coloque tudo de forma aleatória e intercalando as cores e texturas.

Triângulos: Além de serem fáceis de cortar é possível criar vários padrões com eles, e deixar o ambiente moderno e elegante.

parede_2

Bolinhas: Elas dão um pouco mais de trabalho por serem mais difíceis de cortar, porém, são uma ótima opção para quem não quer ter um padrão pré-determinado e usando cores solidas o ambiente fica alegre e elegante ao mesmo tempo.

parede_3

Quadrados, Corações e Gotas: Você pode fugir um pouco das formas geométricas padrões e fazer desenhos como gotas e corações, e assim criar um tema único para o ambiente.

parede_4

banner_servicos_v4