Tudo organizado: nichos na decoração

0711 nichos

Os nichos são estruturas que podem ser embutidas ou fixadas nos ambientes e que ajudam a economizar espaço e manter o local organizado.

Essas estruturas podem ser fabricadas em metal, alumínio ou madeira MDF, não apresentam restrições de uso e são fáceis de instalar. Elas podem ser usadas em quartos, salas, cozinhas ou banheiros, onde podem substituir armários ao abrigarem produtos de higiene, por exemplo.

O visual do ambiente ganha cara nova com a instalação de nichos e que, além de lindos, são super práticos quando o assunto é limpeza e manutenção. Porém, antes da escolha e instalação, é importante observar a estrutura da parede para que eles fiquem bem seguros, de modo a evitar possíveis acidentes.

Vale lembrar que caixas de madeira, acrílico ou plástico são as soluções mais indicadas pelos arquitetos. Revestimentos nobres, pinturas em laca e fitas ou mangueiras de LED podem deixar os módulos ainda mais bonitos, destacando-os no cômodo escolhido.

Quer manter seus ambientes sempre em ordem? Use nichos na decoração! Separamos alguns. Escolha o que mais combina com a decoração do seu lar!

0711 cozinha

0711 escritorio

0711 nichosbanheiro

0711 quartobebe

0711 sala

(Fonte: www.dikamoveis.com.br)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *