Podemos organizar os sapatos em diversos acessórios, desde que, fique de fácil acesso e visualização, vamos mostrar alguns modelos para você!

Para organizar seus sapatos o primeiro passo é:

1 ETAPA:

Separe por modelo, estação e cor. Lembre de descartar modelos que não usa mais, e separar o que precisa de conserto!

Fez isso? Agora vamos para a segunda etapa!

2 ETAPA:

  • Você pode contar com acessórios desse modelo, que você pode até regular a altura deles de acordo com seu ambiente, deixando um bico para dentro e o outro salto para fora, assim você consegue ver o modelo e o alto com facilidade. Esse é o mais usado quando se tem um espaço bom para organizar!

Lembre-se de abrir as portas 1 vez por semana para arejar seus sapatos, devido o armário possuir portas, caso seja aberto não há necessidade. 

Agora caso você tenha um modelo desse, basta organizar também da esquerda para a direita, seguindo a regra do item 1 por modelo, cor e estação com os bicos voltados para quem os vê.


Caso você tenha nichos como esse abaixo, você pode colocar um acima do outro, sendo um deles virado para baixo, para que não deforme sua peça, como na foto abaixo.

– Agora se você tem pouco espaço, pode contar com organizadores ou caixas de sapatos, dê preferência a modelos transparentes, para que possa ver os modelos e facilitar sua rotina. Como no modelo abaixo,

IMPORTANTE!

  • Sapatos que deformam devem ser guardados com formas em seu interior.
  • As botas devem ser guardadas com formas ou com um apoio no cano.

Agora é só organizar seus sapatos da maneira que achar mais fácil!

Gostou? Organize e me marque @inclosetpersonal que vou adorar ver como ficou! 😉

banner_servicos_v4