Vamos aprender a organizar seus cintos com o que você tiver disponível aí na sua casa? Nossa Personal Organizer, Paula Pinotti da @inclosetpersonal vai te dar dicas de como deixar tudo no lugar de forma muito simples!

Ah vamos falar de um dos acessórios que toda mulher tem no seu quarto! As vezes em quantidade moderada ou até mesmo em uma grande quantidade! Rs Não é mesmo? Rs

Então vamos as opções né!

CAIXA DE ACRÍLICO OU PAPELÃO

Utilizando a caixa você pode escolher a que mais agrada ou alguma que você tenha ai na sua casa! Na organização preferimos utilizar as caixas transparentes para facilitar a visualização. Você vai separar por tipo e cor e começar a enrolar e ir colocando na caixa por ordem! Simples assim 😉

PENDURADOS – CABIDES OU GANCHOS

Esse costuma ser bem usado pois você pode contar com um cabide ou ganchos para organizar e deixar bem visual! Como nas imagens abaixo! Separe também por modelo e cor assim ficará mais fácil sua rotina.

ORGANIZADORES

Esses são os mais queridinhos para nós profissionais da área de Organização, pois deixa o ambiente mais leve e padronizado. Existe vários modelos no mercado, escolha um que consiga utilizar de acordo com a quantidade de cintos que você possui.

Bom, espero ter ajudado com algumas dicas e acessórios, até a próximo! Se fizer ai na sua casa me marque que vou adorar ver como ficou @inclosetpersonal

Lembre-se de abrir as portas 1 vez por semana para arejar seus sapatos, devido o armário possuir portas, caso seja aberto não há necessidade. 

  1. Agora caso você tenha um modelo desse, basta organizar também da esquerda para a direita, seguindo a regra do item 1 por modelo, cor e estação com os bicos voltados para quem os vê.

Caso você tenha nichos como esse abaixo, você pode colocar um acima do outro, sendo um deles virado para baixo, para que não deforme sua peça, como na foto abaixo.

Agora se você tem pouco espaço, pode contar com organizadores ou caixas de sapatos, dê preferência a modelos transparentes, para que possa ver os modelos e facilitar sua rotina. Como no modelo abaixo,

IMPORTANTE!

  • Sapatos que deformam devem ser guardados com formas em seu interior.
  • As botas devem ser guardadas com formas ou com um apoio no cano.

Agora é só organizar seus sapatos da maneira que achar mais fácil!

Gostou? Organize e me marque @inclosetpersonal  e a @donaresolve que vamos adorar ver como ficou! 😉


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *